A despedida emocional de Rodrigo Guedes de Carvalho de Carnaxide tornou-se viral

Foi já no passado domingo, 27 de janeiro, que a informação da SIC se estreou nos novos estudios, no edifício São Francisco de Sales, em Paço de Arcos, onde também opera o jornal Expresso.

Rodrigo Guedes Carvalho, decidiu por isso despedir-se dos estúdios da SIC, em Carnaxide, após 26 anos.

O momento emocionado aconteceu na passada sexta-feira, quando o jornalista informou a nova fase da primeira estação privada em Portugal, que realizou uma mudança para Paços de Arcos.

No vídeo da sua despedida, Rodrigo Guedes de Carvalho fala sobre um casal que teve um filho há mais de 20 anos, e que decidiu chamar-lhe Rodrigo. Esse mesmo casal, contactou-o recentemente de novo para lhe informar que vão ser avós.

O jornalista, gravou um vídeo que confessa ser meio amador, no exterior dos estúdios da SIC, onde mostra um pouco do espaço exterior dos estúdios em Carnaxide, e revela que ajudou a plantar as árvores que se encontram por detrás dele.

“Uma gravação tem também esta enorme vantagem, que é poder despedir-me de Carnaxide com este Sol maravilhoso, e debaixo destas árvores, que ajudei a plantar há mais de 20 anos. Agora as árvores ficam, e eu vou, mas vou carregado de futuro.”



Comentários

Talvez seja do seu interesse...