A linda prenda que Cristiano Ronaldo ofereceu à mãe

Cristiano Ronaldo vive longe da mãe, no entanto fez questão de enviar um lindo presente a Dolores Aveiro, no Dia da Mãe.

O craque português assinalou a data especial nas redes sociais, dando os parabéns às mulheres da sua vida: Dolores Aveiro, a mãe, e Georgina Rodríguez, a companheira.

Apesar da distância que os separa, a mãe de Cristiano Ronaldo chegou mesmo a receber um presente do jogador: um grande ramo de flores, que recebeu os elogios dos fãs.

“Obrigado filho pelo miminho, beijinhos”, escreveu Dolores Aveiro, na legenda de uma fotografia, na qual surge a mostrar o cesto de flores.

“Hoje e sempre feliz Dia da Mãe”, escreveu Cristiano Ronaldo, na própria conta de Instagram, dedicando esta mesma mensagem à mãe e à namorada.

De seguida, o craque português publicou também uma fotografia de Georgina, que apesar de apenas ser mãe biológica de Alana Martina, assumiu este papel com os restantes filho do amado: Cristiano Júnior, Eva e Mateo. A mesma frase escolhida para a imagem de Dolores surge nesta publicação.



Comentários

Talvez seja do seu interesse...