A última imagem de Reyes, momentos antes do trágico acidente

O ex-jogador do Benfica, José Antonio Reyes, perdeu a vida este sábado num grave acidente de viação em Espanha que vitimou ainda um amigo.

O jogador perdeu o controlo do Mercedes Brabus S550, que, segundo o relatório da Guardia Civil, seguia a cerca de 237 km/h quando um pneu rebentou e se deu o acidente fatal.

No veículo de alta cilindrada seguiam mais duas pessoas: o primo, de 23, e um amigo, que acabou por falecer também.

Juan Manuel Calderón, foi o único sobrevivente do despiste e minutos antes do acidente, nas redes sociais, publicou uma imagem dos três ocupantes dentro da viatura.

Calderón seguia no banco do pendura, ao lado de Reyes, com Jonathan Reyes a seguir na parte detrás do veículo.

Relembre-se que esta segunda-feira, a mulher do jogador reagiu ao trágico acidente que tirou a vida ao marido. Noelia López despediu-se do jogador com uma comovente mensagem no Instagram.

As palavras de Noelia López surgem acompanhadas por um vídeo em que o antigo futebolista do Benfica surge ao lado das suas duas filhas mais novas.

“Amor da minha vida, não posso suportar esta dor, deixas-nos sozinhas. Levas contigo a minha vontade de viver. Hoje tenho que me despedir de ti mas não tenho forças, dir-te-ei até já porque eu e tu vamos estar eternamente juntos. Espera por mim, minha vida, voltaremos a ser uma família onde quer que estejas”, escreveu Noelia, que estava casada com Reyes desde 2017.

“Naquele dia chegavas de uma longa viagem e com aqueles que te deram a vida, aquela vida que se foi ontem. Ajuda-me ‘gordinho’ porque não imagino a vida sem ti. Ajuda-me a criar as nossas filhas. Dá-me força, aquelas que não tenho. Nós vamos levar-te no pensamento e viverás para sempre nos nossos corações. Deste-nos a vida e as melhores recordações. Ver-me-ás nos olhos da Noelia e através do sorriso de Triana sorrirás comigo. Amo-te e vou amar-te para sempre.”, pode ler-se.



Talvez seja do seu interesse...