“A única esperança é que o meu filho seja bicha” As palavras de Jéssica que caíram mal

Jessica Athayde foi convidada de Herman José no programa ‘Cá Por Casa’, no entanto, as suas declarações agitaram as redes sociais. Com um sorriso na cara, Jéssica começou por falar sobre o desejo em ser mãe e ter uma menina.

“Gostava que viesse uma menina mas como é um menina a única esperança é que seja bicha”, revelou Jéssica em tom de brincadeira.

Várias pessoas não se conformaram com este comentário, mesmo sendo em tom de brincadeira, foi o caso de Joana Latino, que considerou o comentário um “insulto a uma série de pessoas”.

“É uma frase cheia de erros, na minha perspetiva. Comparar uma menina a uma bicha ou uma bicha a uma menina são conceitos que achava que a Jessica Athayde não tinha. Não sei se ela quer dizer homossexual ou se especificamente, quando se refere a bichas, está a falar de um certo tipo de homossexuais. Há aqui uma série de insultos a uma série de pessoas que não faz sentido vindo de alguém que defende o que ela defende. É preciso ser coerente”.

Cláudio Ramos também é da opinião que Jéssica não teve um comentário feliz.

“Acho que qualquer pessoa que saiba o que é ter um filho homossexual ou o que passa pela vida de um homossexual jamais desejaria que o filho fosse homossexual. Eu não desejo que a minha filha seja homossexual, porque eu sei o que é ser homossexual», disse o cronista.

«Existe preconceito e a normalidade não está encaixada neste mundo. Não vais dizer: ‘Quem me dera que o meu filho seja obeso’ ou ‘quem me dera que ele venha só com um olho’” concluiu.

Já Maria Botelho Moniz compreendeu a atriz e relembrou o facto dela ser uma pessoa muito descontraída.

A frase dita assim sem a estarmos ouvir é difícil. A Jessica fala assim, muito desbocada. É uma pessoa que não se leva demasiado a sério nas coisas que diz. Quero acreditar que isto foi dito num contexto leve. Claro que esta frase não vai cair bem na maioria das pessoas” acrescentou ainda no final.

Jessica esteve atenta aos comentário e também reagiu ao ruído que se criou à volta da sua frase polémica.

“Se há sítio para ter sentido de humor será com certeza no programa do Herman. Passadeira Vermelha não sei bem o que andaram a dizer, mas o melhor que podem fazer é ver o Arrastadeira Vermelha [paródia de Herman José ao programa], que está brilhante. Fazia-vos bem largar tanta fofoquice parva”



Comentários

Talvez seja do seu interesse...