Bombeiro morre em acidente de viação em Sines

Um acidente que ocorreu nesta manhã de domingo causou pelo menos cinco feridos e um morto. As autoridades deram conta de uma colisão rodoviária entre dois veículos ligeiros minutos antes das 06h00, na EN 120/1, na localidade de São Torpes, em Sines, Setúbal.

A vítima mortal resultante deste acidente foi um bombeiro da zona de Lisboa, de 33 anos, o óbito foi declarado no local pelas equipas de socorro. Ao que tudo indica os outros cinco feridos terão todos sido ligeiros.

O trânsito na Estrada Nacional 120/1 onde se deu o grave acidente, esteve cortada durante horas em ambas as direções.

No local do acidente, estiveram presentes 31 operacionais e 14 viaturas dos Bombeiros de Sines e de Santiago do Cacém, e ainda da GNR e do INEM.