Helicóptero do INEM foi mobilizado para o local.

Estrada onde ocorreu o sinistro foi cortada em ambos os sentidos.

Uma colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros, durante o início da tarde deste sábado, provocou uma vítima mortal e dois feridos com ferimentos considerados graves. Sinistro deu-se na Estrada Nacional 255 (EN 255), na freguesia de Corval, em Reguengos de Monsaraz.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora o alerta para a ocorrência foi dado pelas 12:05. As vítimas em estado grave foram transportadas para o Hospital de Évora e a vítima mortal foi encaminhada para o Instituto de Medicina Legal de Évora.

Para o local foram mobilizados os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, os Bombeiros de Alandroal, a Guarda Nacional Republicana, o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), com uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e um meio aéreo e ainda uma ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Estremoz.

Nas operações de socorro esteve um total de 27 operacionais, apoiados por doze viaturas terrestres e um meio aéreo. Segundo o CDOS de Évora, a estrada em questão ficou cortada em ambos os sentidos.