Ágata desabafa e fala sobre a sua luta contra o cancro

Cantora de 59 anos de idade desabafa sobre a sua luta contra a doença.

Ágata esteve no programa Alô Portugal da SIC e conversou a respeito de José Figueiras e Ana Marques sobre tudo o que a imprensa tem escrito sobre si e sobre a sua família nos últimos tempos.

A cantora afirmou confirmou que teve um tumor no ano passado: “Tive realmente um problema há um ano atrás, que tive durante este período todo. Estive a ser acompanhada. Foi um tumor, sim. Julgo que está resolvido.”. Ágata não queria que as pessoas soubessem do seu problema: “Eu não sou pessoa de andar aí a badalar a minha saúde e a minha vida, porque o problema é meu e não é de mais ninguém. Não gosto de preocupar ninguém.”.

“Este mês vou a uma consulta de rotina, está tudo equilibrado, está tudo bem, são sustos que nós apanhamos, eu e os meus filhos… E penso que ninguém está livre de alguma coisa deste género”.

Ágata falou ainda de um outro assunto muito delicado, a acusação de abusos a uma menor que o seu filho Marco enfrenta: “O Marco não é a pessoa que se pinta. As noticias que saíram não correspondem ao que foi dito em tribunal. Não me quero meter, não quero prejudicar o meu filho mas ele era incapaz de cometer tamanha selvajaria.”, revela.

A cantora negou ainda que estivesse separada “Eu faço questão, quando discuto com o Francisco, de ligar a minha aparelhagem que é muito grande, para terem a oportunidade de ouvir no Desportivo de Chaves.” fazendo assim uma piada sobre as notícias que davam conta de que as discussões entre o casal se ouviriam em toda a vizinhança.

“Isso foi algum boca rota. As pessoas são realmente más e gostam de espalhar notícias falsas”. Ainda assim, e embora incomodada com os boatos, a cantora assume-se feliz e cheia de trabalho, algo que, acredita, também possa ter a ver com este “boom” na imprensa nacional:

“Agora anda toda a gente a ligar-me para marcar concertos. Dá-me a impressão que eu estava dentro de um saco e comecei a fazer capas de revista. Bem ou mal, falem de mim. E de repente pensaram ‘afinal a Ágata está aqui, está viva, não faleceu’.” afirmou Ágata.



Comentários

Talvez seja do seu interesse...