Amigo do jogador desaparecido revela: “Emiliano Sala foi obrigado a entrar no avião”

Um amigo próximo de Emiliano Sala, Maximialiano Duarte, garante que o jogador foi obrigado a entrar no avião rumo a Cardiff pelo seu empresário, que era responsável pela sua transferência de clube.

Segundo o amigo de Sala, Willie McKay (à direita na imagem), é o empresário responsável pela pela transferência para o seu novo clube e por ter ido naquele avião.

Em declarações ao America Noticias, Maximiliano revelou: “Há uma grande verdade por detrás de tudo isto e há um culpado. Porque o Emiliano nunca optou por voar naquele avião. Obrigaram-no a entrar no avião. São aquelas obrigações que um jogador profissional tem e vai aceitando”.

Segundo Maximiliano, este ainda o terá avisado para não viajar o aparelho devido às fracas condições que estavam reunidas.

Muitas perguntas continuam por responder sobre o voo que tirou a vida ao jogador profissional de futebol, Emiliano Sala, ao despenhar-se no meio do Canal da Mancha, quando viajava de Nantes para Cardiff.