Antigo jogador de futebol perde a vida atropelado e mulher é encontrada sem vida horas depois

Jason Francis, um antigo jogador de futebol de 29 anos, perdeu a vida atropelado quando se preparava para regressar a casa depois de uma noite de diversão com os amigos.

A ocorrência deu-se este sábado em Scarborough, Perth, na Austrália, num local próximo à casa onde viva com a sua esposa, Alice Robinson.

Alice Robinson, depois de ter sido surpreendida com a triste notícia de que o seu marido tinha perdido a vida na sequência de um atropelamento, contou aos seus familiares que estava completamente com o “coração partido”.

Na manhã seguinte, algumas horas depois de ter recebido a notícia, a mulher foi encontrada sem vida. Não se sabe ainda o que aconteceu desde o momento em que contou aos familiares o sucedido até ao momento em que foi encontrada já sem vida.

De acordo com as autoridades locais, já foi aberto um inquérito para averiguar o que aconteceu a Alice algumas horas depois de ter falado com os seus familiares.

Segundo a BBC, foi um jovem de 18 anos quem atropelou Jason, que se preparava para regressar a casa de táxi, depois de uma noite de diversão com alguns amigos. Jason jogou no Market Drayton Twon, uma equipa de futebol que participava nas competições secundárias em Inglaterra.

A família de luto criou uma angariação de fundos com o objetivo de trazer o casal da Austrália, onde residiam, para a Inglaterra. A angariação, que foi criada na Véspera de Natal e tinha como objetivo final 30 mil dólares (cerca de 26 mil euros), conseguiu ultrapassar a meta e arrecadou 38 mil dólares (cerca de 33 mil euros).

Market Drayton Twon, a equipa onde o futebolista fez parte do plantel em Inglaterra publicou, nas redes sociais, as devidas condolências, tomando conta do sucedido: “Estamos devastados por ter que anunciar as notícias trágicas sobre o falecimento do antigo jogador Jason Francis”.



Comentários

Talvez seja do seu interesse...