Bárbara Guimarães “está a lutar pela vida”, situação é mais grave do que se previa

A apresentadora da SIC está com dias difíceis pelas frente. Neste momento, faz quimioterapia, e está cada vez mais debilitada, no entanto, não perde as esperanças de ganhar a batalha contra o cancro da mama.

Segundo o novo advogado de Bárbara Guimarães, parece que afinal, a batalha que está a travar contra o cancro da mama pode ser mais grave do que se pensava inicialmente.

A 17 de agosto do ano passado, a própria contou que estava doente, e desde esse dia, nunca mais tocou no assunto, tirando imagens pontuais de esperança que ia partilhando nas redes sociais.

Foi numa imagem partilhada pela mesma, que se percebeu que estava a usar peruca, e que tinha perdido o seu cabelo devido aos tratamentos agressivos da quimioterapia a que foi sujeita.

Um apoio fundamental para a apresentadora tem sido Carlos pegado, o seu namorado. Nesta fase menos boa da sua vida, Bárbara Guimarães também se mostra contente com a reaproximação do seu filho Dinis Maria.

Sobre o cancro da mama.

Portugal surge ao lado de países como a Suécia e Noruega no número de mulheres que sobrevivem à doença. “É um dado muito importante que os portugueses devem saber porque, em Portugal, esta doença está a ser devidamente tratada, corretamente diagnosticada e as medidas de rastreio e sensibilização pública estão a ser adequadas”, garante o oncologista Joaquim Abreu de Sousa, citado pela referida estação de rádio.



Comentários

Talvez seja do seu interesse...