Bebé de 20 meses atropelado pela própria mãe em Amarante

Um bebé de 20 meses foi colhido pela viatura da própria mãe, durante o dia desta quarta-feira, no lugar das Carvalhinhas, em Cepelos, no concelho de Amarante.

A criança de 20 meses terá sido atropelada por uma viatura conduzida pela própria mãe, no interior de uma oficina automóvel, segundo fonte dos Bombeiros Voluntários de Amarante. Ter-se-á tratado de um acidente.

O bebé foi assistido no local e transportado para a urgência pediátrica do Centro Hospitalar de Tâmega e Sousa com acompanhamento preventivo da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).

Não se sabe precisar o estado clínico da criança de 20 meses, porque a existir sequelas serão internas. Nem o médico do INEM conseguiu determinar se a criança estava gravemente ferida ou não, explicou Rui Ribeiro, comandante dos Bombeiros Voluntários de Amarante.

A Guarda Nacional Republicana tomou conta da ocorrência do acidente registado por volta das 12 horas desta quarta-feira.