Bebé recém-nascido contrai herpes na cara após ser beijado por uma visita

Gustavo, um bebé recém-nascido foi internado durante 10 dias após ter sido beijado por uma visita e ter contraído herpes.

A mãe do bebé, Rafaela Moreira, decidiu divulgar o caso para alertar todos os pais sobre o forte risco de contágio de doenças quando algum recém-nascido é beijado por uma pessoa estranha ou até mesmo por uma pessoa do seio familiar. O caso aconteceu em São Paulo, no Brasil.

“O Gustavo não apresentava quaisquer sintomas até que da noite para o dia lhe surgiram marcas no rosto”, disse a mãe em declarações à imprensa.

Assim que a mãe viu os sintomas, levou de imediato o seu bebé para o Hospital, onde acabou por lhe ser diagnosticado herpes.

“Quando o meu filho nasceu eu fui para casa recebi várias visitas de familiares e amigos. Não consigo dizer quem lhe pegou o vírus mas tenho a certeza que veio daí”, revelou a mãe.

O menino ficou internado durante 10 dias no hospital e quando teve alta hospitalar foi obrigado a passar por um procedimento intensivo de dermatologia para que as marcas do rosco desaparecessem.

Talvez seja do seu interesse...