“Blogger” celebrou o falecimento do Neto de Lula da Silva com 7 anos de idade

O neto do ex-presidentes do Brasil, Lula da Silva, perdeu a vida ontem ao início do dia devido a uma meningite meningocócica no hospital Bartira, em Santo André, no Brasil, com apenas sete anos de idade.

A imprensa brasileira adiantou que o menino, Arthur Araújo Lula da Silva, deu entrada no hospital durante a manhã com febre alta, e acabou por não resistir à doença.

Arthur, é filho de Marlene Araújo Lula da Silva, e Sandro Luís Lula da Silva, filho do ex-presidente do Brasil.

Nas redes sociais, várias pessoas reagiram a esta trágica notícia. Uma delas foi Alessandra Strutzel, uma blogger brasileira, que deixou um post sádico surpreendendo mesmo os mais próximos da mulher.

A mulher, partilhou a notícia que dava o falecimento do neto de Lula da Silva, e escreveu o seguinte comentário juntamente com a fotografia: “Pelo menos uma notícia boa 🙂 ❤”

Horas após a publicação, várias pessoas já tinham interagido com a publicação. A mulher acabou por não aguentar a pressão dos comentários e removeu o post. De seguida deixou um comunicado com uma justificação:

“Espero que me desculpem. Quero que todos saibam que eu jamais iria comemorar a morte de uma pessoa, muito menos a morte de uma criança. Com a postagem que fiz, eu só queria saber como as pessoas reagiriam, mas agora eu sei que fiz isso de uma forma muito infeliz. Fico contente que a reação tenha sido negativa, porque isso mostra que as pessoas não perderam a sensibilidade. Mas fico triste porque mesmo as pessoas que me conhecem tenham achado de verdade que eu seria capaz de um mal sentimento”, postou Alessandra.



Comentários

Talvez seja do seu interesse...