Bombeiros partem vidros de carro mal estacionado para conseguirem passar mangueira

Automóvel estava a impedir a passagem da mangueira ligada à boca de incêndio.

O departamento de bombeiros de Anheim, Califórnia, nos Estados Unidos, partilhou uma foto nas redes sociais que gerou alguma indignação diante os seus seguidores.

Os bombeiros daquela localidade viram-se obrigados a partir os vidros das janelas de um veículo que estava mal estacionado, para conseguirem passar com a mangueira.

O automóvel ali estacionado impedia a passagem da mangueira até à boca de incêndio e os operacionais dos bombeiros tiveram de tomar medidas que geraram bastante controvérsia.

Na legenda das imagens divulgadas nas redes sociais, os bombeiros escreveram: “Alguma vez se perguntou o que acontece a um carro que está à frente de uma boca de incêndio? Um estacionamento mais próximo vale umas janelas partidas e o preço do custo do reboque? Por favor, residentes de Anheim não estacionem à frente de bocas de incêndio”.