Carro onde seguia Simone de Oliveira incendeia-se por completo na A1

Veículo onde seguia a cantora e atriz portuguesa de 81 anos foi completamente consumido pelas chamas.

A cantora e atriz portuguesa, Simone de Oliveira, encontrava-se a caminho de Coimbra, quando o carro alugado onde viajava de incendiou, durante esta quinta-feira à tarde, na A1, ao quilómetro 174, perto de Condeixa-a-Nova.

Simone de Oliveira, de 81 anos, bem como os restantes ocupantes do veículo onde ocorreu o incidente escaparam ilesos, não tendo sofrido quaisquer ferimentos. Pouco depois da ocorrência seguiram viagem noutra viatura que veio com a assistência.

De acordo com a informação avançada pelo Jornal local Terras de Sicó, o incêndio terá começado na zona do motor e a viatura ficou completamente ardida.

A artista viajava para Coimbra, onde irá atuar esta sexta-feira no Convento de São Francisco, num concerto comemorativo dos 60 anos de carreira e no âmbito do Dia Internacional da Mulher.

Para o local da ocorrência foram mobilizados 15 elementos dos Bombeiros Voluntários de Soure, acompanhados por quatro viaturas.