Casal português perde a vida em violenta colisão frontal em Alcochete

As duas vítimas deste acidente não resistiram aos ferimentos e acabaram por perder a vida ainda no local.

Uma aparatosa colisão frontal entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional 4 (EN 4), em Alcochete, tirou, durante a tarde desta quinta-feira, a vida a um casal com cerca de 60 anos.

Na mesma viatura seguiam dois familiares do casal que perdeu a vida, com 20 e 35 anos, e sofreram apenas ferimentos ligeiros.

O condutor que seguia ao volante da outra viatura envolvida no sinistro também conseguiu escapar ileso, contraindo apenas com alguns ferimentos ligeiros. No entanto, foi transportado juntamente com os familiares das vítimas mortais para Hospital do Barreiro.

O alerta foi dado às 14h13 horas e no local estão meios dos bombeiros de Alcochete, Pinhal Novo e Montijo, bem como a GNR e a VMER do Hospital do Barreiro.

O comandante dos bombeiros confirmou que a reta onde se deu a colisão frontal “é um local onde acontecem vários acidentes”. As causas do acidente ainda não foram apuradas.