Sinistro aconteceu pelas 20:30 desta quinta-feira.

Fábio Reis, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e perdeu a vida no local. Acidente deu-se em Arruda dos Vinhos, distrito de Lisboa.

Um jovem de 27 anos perdeu a vida na passada noite de quinta-feira, dia 28, na sequência de um sinistro que envolveu um motociclo e um veículo ligeiro de passageiros. O motociclo era conduzido pela vítima mortal.

A ocorrência aconteceu pouco antes das 20:30, na Avenida Afonso Henriques, em Arruda dos Vinhos, revelou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa.

A vítima mortal, Fábio Reis, de 27 anos, residia em Alcobela, a poucos quilómetros do acidente fatal. Nas redes sociais, são vários os amigos do jovem que lamentam o seu falecimento.

Para o local do acidente foram mobilizados os Bombeiros Voluntários de Arruda dos Vinhos, bem como a Guarda Nacional Republicana (GNR), o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) com uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e uma equipa de psicólogos, contabilizando um total de onze operacionais, acompanhados por cinco viaturas terrestres.