Condutor alcoolizado atropela 7 pessoas como vingança, e mata pelo menos uma, em Paredes (com imagens)

Um carro colheu este sábado à tarde sete pessoas, em Rebordosa, Paredes. O caso aconteceu num evento promovido pelo motoclube de paredes, que tinha sido programado para esta tarde de sábado.

Até ao momento foi confirmada a existência de uma vítima mortal e pelo menos mais 7 feridos. O condutor já foi detido, e acusou uma taxa de alcoolemia considerada crime, segundo revelado pela Guarda Nacional Republicana.

O atropelamento teve lugar em frente à sede do Motoclube de Rebordosa, numa altura em que decorria a matança do porco e a recolha de donativos para a instituição.

Para o local deslocaram-se os Bombeiros Voluntários de Rebordosa e ainda um VMER, (Viatura Médica de Emergência e Reanimação).

O Jornal de Notícias avançou que além da vítima mortal, duas das sete vítimas estão em estado grave de saúde. O condutor terá atropelado o grupo após uma discussão durante a festa, terá abandonado o local, e quando voltou, atropelou um grupo que se encontrava em frente à sede da organização.