Conheça a mulher que pagou quartos a mais de 100 sem-abrigos para escaparem ao frio extremo

Esta grande mulher decidiu arranjar quartos a vários sem-abrigo durante vaga de frio que atinge temperaturas negativas recorde, nos EUA.

As temperaturas desceram para valores negativos recorde nos Estados Unidos, devido a um vórtice polar. Os valores das temperaturas são tão baixos que foi aconselhado às pessoas não saírem de casa e, caso precisem de sair, para se manterem muito bem agasalhadas.

Na cidade de Chicago, depois de um grupo de sem-abrigo ter perdido o espaço onde dormiam, esta mulher salvou-os com o seu ato de compaixão e generosidade.

Ao inicio não se sabia a identidade da pessoa responsável pelo magnífico gesto, mas agora a sua identidade foi revelada. Chama-se Candice Payne e é agente imobiliária. De acordo com a CNN, a mesma reservou 20 quartos no motel Amber Inn.

Com isto, Candice acabou por criar uma onda de solidariedade e pediu às pessoas para darem roupas e transporte aos sem-abrigo. Após o apelo da mulher, foram várias as ajudas que surgiram.

Pouco tempo depois, o grupo de pessoas solidárias já tinham arranjado mais de 60 quartos para mais de 100 sem-abrigos.

“Eram estranhos nas redes sociais que se tornaram amigos para a vida inteira”, disse a mulher sobre as pessoas que a ajudaram neste gesto de pura compaixão.

A onda de solidariedade continua a crescer – várias pessoas apareceram depois para doar dinheiro, roupas e transporte para os mais necessitados.

Vinte e uma pessoas já perderam a vida devido ao vórtice polar que está a atingir os Estados Unidos.



Comentários

Talvez seja do seu interesse...