Conheça a suposta “amante” bailarina com quem dizem que fugiu Zé do Pipo

A versão de que Nuno Batista, artista conhecido como Zé do Pipo, ter fugido para outro país com uma das suas bailarinas já tinha sido desmentida por um amigo do cantor.

Várias pessoas de Óbidos e Peniche comentam que Nuno Batista terá fugido para outro país com a sua “amante” brasileira – uma das bailarinas pertencentes ao seu grupo musical.

A bailarina em questão chama-se Jheni Camargo e tem 24 anos. A mesma tinha saído do grupo musical de Zé do Pipo pouco tempo antes do desaparecimento do cantor em Peniche.

A fuga de Zé do Pipo com a bailarina brasileira não passa de uma suposição – a mulher, com quem a qual dizem que o artista fugiu para outro país, está a viver em Lisboa com os pais e voltou a estudar na universidade para terminar os estudos da única cadeira que tinha em falta. Jheni Camargo, regressa este fim-de-semana aos palcos, como bailarina de outra banda musical.

José Carlos Costa, um amigo de Nuno Batista já tinha desmentido, em declarações, a fuga do artista com uma das suas bailarinas. O amigo de Nuno Batista relevou ainda que o artista se encontrava em depressão profunda e que o mesmo já tinha referido que ia acabar com a própria vida no sitio onde o carro foi encontrado, em Peniche.



Comentários

Talvez seja do seu interesse...