Conheça Pedro Henriques – O homem de 39 anos que tirou a vida à sogra e à filha de 2 anos

Homem foi encontrado sem vida, durante a manhã desta terça-feira, depois de ter tirado a vida à sogra e à sua filha de dois anos.

Pedro Henriques, ex-segurança de 39 anos, acabou por ser encontrado sem vida junto à casa dos pais, onde era natural, em Castanheira de Pera, Leiria, depois de ter cometido dois crimes de homicídio, entre os quais a sua filha bebé de dois anos. Terá sido o próprio a acabar com a sua vida.

Os crimes aconteceram em Corroios, no Seixal. A pequena Lara, a menina de dois anos, foi encontrada sem vida dentro da mala de um carro, junto ao McDonald’s de Corroios, esta terça-feira.

O ex-segurança estava referenciado por violência doméstica, sendo que ele e a sua ex-companheira, iriam a tribunal no dia de ontem, segunda-feira, para regular o poder paternal da filha de dois anos.

Ao que tudo indica o homem terá acabado com a própria vida com recurso a uma arma de fogo. O seu corpo foi encontrado por uma funcionária da Câmara Municipal, em Castanheira de Pera, numa área isolada com alguma vegetação. De acordo com o testemunho de alguns vizinhos, não foi ouvido qualquer disparo.

Pedro Henriques estava separado da sua ex-mulher há cerca de dois anos e foi alvo de várias queixas de violência doméstica, apresentadas pela mulher.

Os sogros viviam com Lara, a filha de dois anos, e com Sandra, a ex-companheira do suspeito e mãe da criança. A família esteve ainda sob proteção policial até esta terça-feira, até que Pedro Henriques fosse encontrado.



Comentários

Talvez seja do seu interesse...