Corpo da enfermeira que faleceu no helicóptero do INEM está no quartel dos Bombeiros de Baltar

O funeral da enfermeira Daniela Silva vai-se realizar na próxima terça-feira de manhã, dia 18, em Baltar, no concelho de Paredes, a localidade onde Daniela é natural.

O corpo da enfermeira do INEM de 34 anos, que perdeu a vida este sábado, na sequência da queda do helicóptero do INEM, chegou ao Quartel dos Bombeiros Voluntários de Baltar, em Paredes, durante a tarde desta segunda-feira.

O funeral da mesma irá ser realizado na próxima terça-feira de manhã, em Baltar, concelho de Paredes.

Para além da enfermeira Daniela, outras três pessoas perderam a vida na sequência da queda de um helicóptero do INEM, na serra do Couce, em Valongo.

A bordo do helicóptero seguia o piloto João Lima, o Copiloto Luís Rosindo, o médico Luís Vega, médico esse de nacionalidade espanhola que terá sido colocado no hospital de Santa Maria da Feira, e a enfermeira Daniela Silva.