Corpo de homem de 40 anos encontrado no Rio Douro, no Porto

Fonte da Autoridade Marítima Nacional confirmou o resgate do corpo de um homem com cerca de 40 anos de idade do rio Douro pela Polícia Marítima e os Sapadores de Bombeiros do Porto. A Polícia Judiciária já está a investigar o caso.

O cadáver de um homem com cerca de 40 anos de idade foi retirado este sábado. dia 27, do rio Douro e a Polícia Judiciária está a investigar o caso, revelou fonte oficial.

Em declarações à imprensa, fonte da Autoridade Marítima Nacional, confirmou o resgate do corpo de um homem com cerca de 40 anos do rio Douro pela Polícia Marítima e os Sapadores de Bombeiros do Porto. A mesma fonte adiantou que a Polícia Judiciária está a investigar o caso.

De acordo com fnte do Comando Distrital de Operação de Socorros (CDOS) do Porto adiantou que o alerta do avistamento de um corpo nas águas foi dado pelas 08:23 do dia de hoje.