Fotografia: Instagram @Dailycristina

Alguns telespetadores ficaram irritados com a forma como a apresentadora conduz o programa televisivo.

Na emissão do programa da manhã da passada segunda-feira, dia 18, o apresentador Nuno Graciano foi entrevistado por Cristina Ferreira, e acabou por falar sobre o quisto dermóide que tem o seu filho.

A apresentadora, com este problema em mente, decidiu chamar o médico residente do programa e esteve a fazer algumas questões pertinentes sobre o assunto em questão.

“Lembram-se de o Nuno Graciano, ontem, ter falado sobre o quisto dermóide do filho? Chamámos o nosso médico ao domicílio para elucidar-nos sobre este fenómeno que pode desenvolver-se em várias zonas do corpo.” pode ler-se na na legenda de uma fotografia onde ambos surgem muito sorridentes, partilhado na página de Instagram do programa televisivo.

No entanto, alguns telespectadores ficaram indignados com a forma como Cristina Ferreira conduz esse espaço, e criticaram fortemente a apresentadora nos comentários dessa publicação

“Gosto muito de ouvir o dr. Almeida Nunes mas nunca se percebe nada porque essa gritona no meio de gritos e risos histéricos não deixa entender nada. É pena” e “Estava mesmo interessada neste tema mas não consegui acompanhar porque a Cristina não deixa o médico terminar um único raciocínio … que exagero!!!!!” são alguns exemplos.