Depois de quase 20 anos a dar a cara ao país jornalista diz adeus à SIC

Depois de Cândida Pinto ter saído da estação de Paço de Arcos é agora a vez de Carla Jorge de Carvalho, uma das jornalistas principais que dava a cara ao país.

Carla Jorge Carvalho, jornalista e pivô, está de saída da SIC Notícias para abraçar um novo projeto. Até ao momento não se sabe qual é o novo desafio da sua carreira.

Foram quase 20 anos na estação de Paço de Arcos que chegam agora ao fim. O colega de profissão, João Moleira deixou a sua mensagem de apoio para esta nova fase da sua vida:

“Foi com a Carla que comecei a fazer televisão, faz este mês 20 anos. Partilhámos estúdio lado a lado horas a fio. Depois assumimos horários diferentes, mas a minha admiração pela grande profissional e amiga que é continuaram e vão continuar, mesmo agora que vai abraçar um novo desafio. Vai com tudo miúda”, escreveu na legenda da publicação que partilhou nas redes sociais.

Os seguidores do jornalista também fizeram questão de deixar uma mensagem de apoio à pivô, para esta nova fase da sua vida, destacando sempre a palavra “profissionalismo”.



Talvez seja do seu interesse...