Miguel despistou-se e atropelou um peão.

Transeunte estava a circular na berma da estrada quando foi atingido por um motociclo desgovernado. Ambos perderam a vida no local.

Duas pessoas perderam a vida durante a tarde desta quinta-feira, dia 28 de Novembro, na sequência de um despiste de motociclo seguido de atropelamento, na Estrada Nacional 125 (EN125), na zona da Guia, Albufeira.

O condutor do motociclo despistou-se e acabou por atropelar um homem que circulava na berma da estrada. Tanto o condutor do motociclo como o transeunte perderam a vida no local da ocorrência.

As vítimas mortais são dois homens. Miguel Reis, um jovem de 25 anos, que conduzia o motociclo que se despistou, e um homem com idade compreendida entre os 45 e 50 anos que circulava na berma da estrada, revela fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro.

Para além do despiste seguido de atropelamento, o motociclo ainda colidiu contra um veículo ligeiro. A EN125 esteve cortada em ambos os sentidos. Para o local da ocorrência foram mobilizados 20 operacionais, entre os Bombeiros, INEM, GNR e Infraestruturas de Portugal, acompanhados por nove veículos terrestres.

Nas redes sociais são várias as mensagens de pesar que lamentam o falecimento precoce do jovem de 25 anos. “Há coisas difíceis de acreditar… mais um coração de ouro que parte, mais um miúdo com muito para dar, havia tanto para dizer mas já não há tempo… olha por nós agora, descansa em paz meu amigo”, pode ler-se numa mensagem partilhada por um amigo de Miguel Reis.