Dois militares da GNR feridos em grave colisão com trator em Mértola

Um dos militares da GNR teve de ser desencarcerado pelos bombeiros. Acidente ocorreu na Estrada Nacional 122, junto a Vale de Açor de Baixo.

Uma colisão entre um trator com reboque e um veículo ligeiro de passageiros da Guarda Nacional Republicana de Beja provocou esta terça-feira dois feridos ligeiros.

A ocorrência deu-se pouco depois das 9 horas da manhã desta terça-feira. De acordo com fonte dos bombeiros, os dois militares que seguiam na viatura colidiram com a traseira do reboque quando o trator tentava virar à direita.

Um dos militares da GNR teve que ser desencarcerado pelas forças de socorro. O acidente ocorreu na EN 122, junto a Vale de Açor de Baixo, pertencente ao concelho de Mértola.

Para o local da ocorrência foram mobilizados os Bombeiros de Mértola, bem como a GNR de Mértola e Beja, num total de 24 operacionais e 12 viaturas.

O trânsito esteve cortado nem ambos os sentidos durante cerca de uma hora e meia.