Dono de loja pede a ladrões para voltarem mais tarde. Voltaram e foram presos

Seis homens entraram numa loja de Charleroi, na Bélgica, dentro de um comercial, para roubarem o dinheiro, no entanto, o dono da loja, Didier, pediu para que os ladrões voltassem mais tarde, porque nessa altura não tinha dinheiro nenhum na caixa. Para seu espanto, os homens abandonaram o local e voltaram mais tarde, para serem detidos pela polícia.

Didier contou à BBC, “É como uma comédia. Eles estão a ser chamados de piores ladrões da Bélgica”. No entanto o dono admite que a história não foi tão fácil como parece, e ainda demorou 14 minutos para os convencer.

“Ainda me deram alguns empurrões. Eu não lhes dei nada. Mas disse que se voltassem mais tarde teria dois ou três mil euros na loja”, conta.

Após os ladrões aceitarem voltar mais tarde, ligou para a polícia, mas estes não acreditavam que eles fossem voltar, segundo refere Didier.

No entanto voltaram mesmo, às 17h30, Didier pediu-lhes para esperar que ele fechasse a loja, o que eles aceitaram, e uma hora depois regressaram quando a polícia já os esperava, tendo detido cinco dos seis ladrões.

Comentários

Talvez seja do seu interesse...