Conan Osiris revela maus-tratos e bullying por professora “Ela chamava-me Tiaga…”

A vida de Tiago Mirando, mais conhecido como Conan Osiris, foi marcada por alguns episódios polémicos.

O jovem que vencer o ‘Festival da Canção’, viu o pai perder a vida em tenra idade, foi alvo de bullying por parte de colegas na escola que não aceitavam a sua maneira diferente de ser, e até mesmo por parte de uma professora como ele revela.

“Quando entrei na [escola] Gama Barros, tinha uma professora de inglês que basicamente era um pincher com a peruca do ‘I Wanna Dance with Somebody’ da Whitney [Houston], e como ela tinha raiva de eu saber mais inglês que ela, ela chamava-me Tiaga”, revelou o artista.

Vários colegas do artista de 30 anos relembrar a personalidade da professora, “Lembro-me dessa professora. A minha turma chamava-lhe piaçava, ela era totalmente retardada”.

“Ela era muito infantil”, revelou outro colega de escola de Conan.

“A minha vida todos os dias era desviar-me, fugir, fingir que não estava a ouvir, levar um apalpão, um empurrão, uma chapada, umas pedras na cabeça, o que o pessoal hoje em dia chama de bullying”, lembrou o artista numa entrevista intimista à apresentadora Rita Ferro Rodrigues.

Agora, Tiago Miranda, é um dos cantores a participar no ‘Festival da Canção’. Com o seu estilo único e irreverente, o público e o júri acabou por elegê-lo como vencedor.

A 14 de Maio, assumirá a responsabilidade de representar Portugal na Eurovisão, que acontece em Tel Aviv, capital de Israel.

O vencedor do Festival da Canção é já considerado um dos favoritos pelas casas de apostas internacionais, e encontra-se no top 10 para ganhar a Eurovisão.



Comentários

Talvez seja do seu interesse...