Empregada não terá aguentado a pressão feita pelo chefe.

Dono do restaurante “Apple House” garante que Ljubomir chamou a funcionária brasileira de gorda, entre outros insultos.

O chefe Ljubomir Stanisic protagonizou vários momentos tensos ao longo do primeiro episódio da terceira temporada do Pesadelo na Cozinha, na visita ao restaurante “Apple House”, em Lisboa. O episódio estreou este domingo na televisão e já se instaurou polémica em torno dele.

Lorena, uma das funcionárias, não aguentou a pressão feita pelo chefe e despediu-se. A informação foi avançada pelo proprietário do restaurante à NiT. O mesmo deixou ainda duras críticas ao chefe.

“Ele maltratou-a muito. Se o que ele fez à Lorena aparecesse na televisão ele podia ter um processo muito grande e podia correr mal. Ofensas muito más mesmo. A Lorena era nutricionista, estava aqui há duas semanas e não tinha culpa de nada.”

“E ele [Ljubomir]: ‘Nutricionista? Assim gorda? Como é que é possível?’ Não se julga uma pessoa assim, pá. Foi horrível. Ela não ouviu isso, se não ainda chorava mais”, explicou o dono do estabelecimento, garantindo que o chefe “embirrou” com a empregada:

“A Lorena foi a vítima perfeita do Ljubomir. O que é que ele quer? Alguém para ele estar naquelas guerras. Como a Lorena falava muito foi a presa perfeita. Ela sofreu.”