Encontrada sem vida jovem de 23 anos que ficou soterrada em restaurante da Madeira

Operacionais dos bombeiros ainda se encontram no local, devido a risco de nova derrocada.

Carina Marlene, uma jovem cozinheira de 23 anos perdeu a vida este sábado, na Calheta, na ilha da Madeira, na sequência de uma derrocada que atingiu o restaurante Rocha Mar, local onde trabalhava.

De acordo com os Bombeiros Voluntários da Calheta, ainda decorre a operação de retirada das pedras que caíram em cima do restaurante, no entanto já foi confirmado que a jovem que terá ficado soterrada não resistiu e perdeu a vida no local. As pedras terão atingido a zona da cozinha, local onde a jovem se encontrava no momento da derrocada.

A derrocada deu-se por volta das 13:15 deste sábado e caiu sobre um restaurante situado junto à marginal da Calheta, numa extremidade da escarpa onde estão a decorrer obras de consolidação por um período de três meses, até ao final do mês de março.

Os restaurante das Marina da Calheta, que ficam no sopé da escarpa, foram temporariamente encerrados para a realização das operações de resgate e retirada das pedras que caíram sobre a estrutura.