Encontrado jovem de 14 anos que tinha fugido em Marco de Canaveses

O jovem de 14 anos que tinha fugido há mais de uma semana da Associação de Respostas Terapêuticas (ART), em Magrelos, foi encontrado ontem ao final do dia em Anadia, onde mora o companheiro com quem fugiu.

Diogo Valentim, entregou-se ontem, na quinta-feira, à GNR de Anadia, localidade onde vive o companheiro com quem terá fugido há mais de uma semana.

O pai do rapaz, Tiago Silva, disse que o filho já está na Associação de Respostas Terapêuticas e que o iria ver ainda hoje.

Diogo Valentim, disse que decidiu regressar depois de ter visto a sua mãe em grande sofrimento numa reportagem transmitida pela CMTV.

O jovem, juntamente com um colega de Anadia, estavam desaparecidos desde o dia 18 de julho. “Isto é uma situação complicada que precisa de ser tratada em tribunal. Vamos ver como se resolvem as coisas”, disse o pai sobre a reintegração do filho na Associação.

O jovem da ilha Terceira, Açores, estava na associação desde dia 6 de julho por ordem do tribunal.