Encontrados destroços do avião onde ia o jogador Emiliano Sala

A avioneta, onde Sala viajava, desapareceu no passado dia 21 de janeiro, no Canal da Mancha. A bordo da aeronave seguia o piloto e o jogador.

O avião de pequeno porte que transportava Emiliano Sala foi encontrado e a família do jogador já foi informada da situação. Os destroços terão sido encontrados na manhã deste sábado, por um barco pertencente às buscas que navegava no Canal da Mancha, avança o Sky News.

As autoridades francesas responsáveis pelas buscas da aeronave, já tinham encontrado, a 30 de janeiro, peças da avioneta em que seguia o jogador avançado do Cardiff City, Emiliano Sala.

A aeronave estava em parte incerta desde o passado dia 21 de janeiro, depois de ter desaparecido nos radares pelas 20:00 horas daquele dia. O aparelho estava a fazer o percurso entre Nantes e Cardiff, durante a travessia do Canal da Mancha.

Para além de Emiliano Sala, também está desaparecido o piloto do avião, David Ibbotson. Neste momento, ainda não existem quaisquer informações acerca do paradeiro dos dois homens.



Comentários

Talvez seja do seu interesse...