Enfermeira Daniela trocou o turno no INEM e queria surpreender amigos

À medida que os dias vão passando, vão-se revelando mais detalhes acerca das quatro vítimas do acidente de helicóptero.

Soube-se agora, que a enfermeira a bordo do helicóptero do INEM, Daniela Silva, tinha trocado o turno e queria fazer uma surpresa aos seus amigos bombeiros de Baltar, que realizavam a tradicional ceia de Natal na noite da tragédia.

Segundo revela o jornal i, Daniela Silva, trocou de turno com uma colega e fazia contas de estar presente na tradicional ceia de Natal dos bombeiros de Baltar, ainda que por breves momentos.

“À partida não seria sábado [que estaria a trabalhar], mas a jovem tinha aceitado trocar o turno com uma colega”.

O comandante dos bombeiros de Baltar, revelou ao jornal i, “Nunca a esqueceremos, esteve 20 anos a trabalhar connosco e estávamos à espera dela na nossa Festa de Natal quando a tragédia aconteceu, fomos todos apanhados de surpresa, ficámos consternados, foi indescritível aquilo que se viveu e ainda vive aqui com toda a situação”

Marcelo Rebelo de Sousa marcou presença no funeral de Daniel Silva que se realizou na terça-feira.