Escola desaba e deixa mais de 100 crianças debaixo dos escombros

Uma escola de três andares desabou em Lagos, capital da Nigéria, e deixou, pelo menos, 100 crianças soterradas. O prédio terá desabado por volta das 10:00 locais. Para o local da ocorrência foram mobilizados as equipas de resgate.

Uma escola que funciona num edifício de quatro andares desabou esta quarta-feira em Lagos, capital da Nigéria. O balanço de vítimas ainda é incerto, mas a imprensa local diz que estarão cerca de 100 crianças presas nos escombros.

O porta-voz da região sudoeste da Agência Nacional de Gestão de Emergências, Ibrahim Farinloye, disse à imprensa africana que ainda não existem, para já, informações sobre vítimas mas teme-se que dezenas de crianças tenham perdido a vida aquando o desabamento.

A escola funcionava no topo de um edifício residencial que ruiu na manhã desta quarta-feira. Nos andares por baixo da escola havia vários apartamentos de habitação.

Várias imagens e vídeos dos escombros da escola e das operações de salvamento foram entretanto divulgadas nas redes sociais.



Comentários

Talvez seja do seu interesse...