Esquila resgatada volta à família que a acolheu há 8 anos com uma surpresa para lhes mostrar

Se há uma coisa certa, é que podíamos todos aprender um pouco mais com o amor e a gratidão dos animais. Todos os dias recebemos lições de vida muito valiosas dos animais.

Brantly Harrison e a sua família encontraram uma esquila de quatro semanas em muito mau estado, prestes a perder a vida, depois de ser atacada por uma coruja. A família não estava preparada para a ligação forte que iam acabar por formar.

De imediato levaram a esquila para casa onde cuidaram dela, foi baptizada de Bella enquanto ficou em casa deles a recuperar. Em pouco tempo recuperou das suas lesões e já fazia parte da família. Libertaram-na no quintal para voltar ao seu habitat natural.

Alguns anos depois, quando a família já não esperava voltar a reencontrá-la, ouviram um barulho na janela! Era ela!

A pequena esquila tinha crescido e não se tinha esquecido da família que a abrigou e salvou.

Bella voltou a visitar o jardim da família com regularidade. Para Brantly e a família já se tornara algo comum e ela já fazia parte da família.

Até que um dia começou a bater à janela, parecendo estar a contar algo, no entanto estava com dificuldades em expressar-se.

Felizmente a família percebeu que ela agia estranhamente e conseguiram descobrir o que se passava de errado. Bella tinha uma ferida na pata, e rapidamente deram-lhe antibióticos e colocaram-na numa caixa confortável até recuperar totalmente.

Foi aí que perceberam que Bella queria contar algo mais. Após alguns dias, apareceram três filhotes colados à esquila! Bella queria que eles também fizessem parte da família e sentia-se segura com eles.

Bella permaneceu segura e calma porque confiava na família, e sabia que iam cuidar dela e dos seus bebés até que ela estivesse totalmente recuperada e os seus bebés prontos para deixar o ninho e ficarem independentes.

 

Comentários

You may also like...