“Está com problemas sentimentais enormes, está mal” novas revelações sobre a mulher de Zé do Pipo

A vida de Celeste Batista mudou por completo desde o desaparecimento do seu marido a 5 de novembro de 2018.

A mulher, acredita firmemente que o o seu marido, tenha posto termo à sua própria vida, atirando-se ao mar numa praia na zona de Peniche, próxima de onde foi encontrado o automóvel do artista.

Três meses após o seu desaparecimento, a sua mulher confessa que tem «problemas sentimentais enormes». João Carlos Costa, um amigo próximo da família, revelou à revista Maria que «Isto foi um golpe muito duro para a Celeste. O mais grave no meio disto tudo é que não a deixam fazer o luto».

O mesmo amigo, clarifica que a mulher do artista, não precisa de «um corpo» para «saber» que o seu marido já não se encontra com vida.

«Ela, bem como os pais dele, acreditam que ele não está vivo, que ele tirou a sua própria vida, e só gostavam de conseguir fazer o seu luto, mas tanto que disse impede-os», referindo-se às notícias que têm surgido como aquela que deu conta da possibilidade de Zé do Pipo ter fugido para o Brasil com uma das bailarinas que dançava nos seus espetáculos.

No entanto, devido aos seus problemas de saúde mental, todos os que eram próximos dele acreditam que tenha posto termo à própria vida. «Ele estava abalado e está visto que foi isso que o levou a pôr termo à sua vida. Agora, a Celeste está com problemas sentimentais enormes. Ela está mal» frisou o amigo.

Relembre-se que Zé do Pipo, deixa para trás a esposa com dois filhos menores, um de 16 anos e outro com apenas 3.



Comentários

Talvez seja do seu interesse...