“Está desesperada por dinheiro…” Luciana Abreu está com problemas financeiros

Luciana Abreu não tem passado por momentos fáceis. As polémicas em torno dela aumentam a cada semana, os conflitos com a família e os processos que tem com o ex-marido e o atual divórcio com Daniel Souza, são alguns dos principais motivos pelos quais a cantora tem sido falada.

A acrescentar a estes problemas, Luciana tem agora ainda o problema financeiro com que se preocupar.

Luciana conta com gastos fixos por mês mais elevados que o salário que recebe atualmente da SIC, que fez com que tenha começado a aceitar trabalhos como ir cantar a casamentos, com a sua personagem ‘Fatinha’.

Segundo assegura a ‘TV Mais’ Lucy encontra-se “desesperada por dinheiro”. A revista avança que os últimos meses não têm sido fáceis e que a instabilidade financeira está instalada na sua vida: Luciana tem um contrato de exclusividade com a SIC onde recebe um valor fixo de 8 mil euros mensais, mas se não estiver em antena ligada a um projecto o valor é reduzido para metade.

A revista diz ainda que a cantoria e atriz, estava para regressar à televisão com a nova série da SIC, ‘Golpe de Sorte’, contudo, o mau ambiente que se criou devido ao seu divórcio, fez com que Daniel Oliveira a afastasse, em torno do seu divórcio. No entanto, Luciana negou que tenha sido devido ao mau ambiente, justificando que não poderá participar na série por ter outros projetos em curso.

Ainda assim, Luciana irá regressar à estação televisiva para as gravações de ‘Flor de Sal’, cujas gravações ainda não iniciaram.



Comentários

Talvez seja do seu interesse...