“Esta é a melhor homenagem que lhes podemos fazer” revela a equipa do INEM a bordo do novo helicóptero

Uma nova aeronave já substituiu nesta segunda-feira o helicóptero do INEM que se despenhou no sábado. O novo dispositivo já operacional conta com uma equipa composta igualmente por dois pilotos, um médico e um enfermeiro.

Ao Correio da Manhã, o médico da equipa revelou que “Esta é se calhar a melhor homenagem que podemos prestar aos colegas que infelizmente faleceram, é realmente continuar o serviço que eles estavam a fazer e que é necessário para toda a população”.

O enfermeiro do INEM começou o seu discurso visivelmente emocionado, e deixou uma mensagem de força para as famílias das quatro vítimas.

O médico recordou ainda que teve a oportunidade de trabalhar com a enfermeira Daniela, que seguia na aeronave que se despenhou. “Sentimo-nos acarinhados por toda a população”, garantiram.

Durante o momento da reposição do serviço na base de Macedo de Cavaleiros, o presidente do INEM, Luís Meira, também marcou presença, revelando que esta medida “tinha de ser rápida” numa altura  “particularmente difícil e dolorosa”.

Comentários

Talvez seja do seu interesse...