Faleceu aos 42 anos o ator Caio Junqueira

O ator perdeu a vida esta quarta-feira, após ter sofrido um acidente de viação.

Caio Junqueira, ator que desempenhou um papel conhecido no filme “Tropa de Elite”, faleceu esta quarta-feira aos 42 anos no Rio de Janeiro, Brasil.

Caio tinha sofrido um acidente de viação no Aterro do Flamengo no passado dia 16 de janeiro. O mesmo encontrava-se internado no Hospital Miguel Couto com um prognóstico muito reservado.

A ator seguia sozinho em direção ao Centro do Rio, perdeu o controlo do seu automóvel, que subiu o passeio, bateu numa árvore e acabou por capotar. Ficou encarcerado dentro da viatura e foi retirado da mesma em estado grave, pelos operacionais dos bombeiros.

Caio encontrava-se internado na unidade coronariana desde que chegou ao Miguel Couto. Para além dos ferimentos graves, o ator sofreu um traumatismo torácico e perdeu muito sangue.

Foi submetido a várias cirurgias. A mãe do ator revelou que, no último sábado, dia 19 de janeiro, o mesmo estava sedado e abriu os olhos para se tentar levantar da cama do hospital.

“Isso mostrou que ele queria lutar pela vida”, contou a mãe.

Apesar da luta constante e dos esforços realizados pelos profissionais de saúde, o ator acabou por não resistir aos ferimentos e faleceu esta quarta-feira.



Comentários

Talvez seja do seu interesse...