Faleceu de desgosto o “cão mais fofo do mundo” depois de ver o seu melhor amigo partir

Boo era seguido nas redes sociais por mais de 17 milhões de pessoas.

Faleceu na passada sexta-feira Boo, um Lulu-da-Pomerânia com mais de 17 milhões de seguidores nas redes sociais, depois de ter visto o seu melhor amigo partir.

O cão terá resistido cerca de um ano ao falecimento de Buddy, o seu melhor amigo com quem terá vivido a maior parte da vida, mas na passada sexta-feira o mesmo não aguentou mais ter o “coração partido” e acabou por falecer. Boo tinha doze anos.

“Pensamos que o coração dele literalmente se partiu quando Buddy nos deixou”, escreveram nas redes sociais os responsáveis pela a administração da página do cão que sofria de problemas cardíacos.

O cão, extremamente fofo, era uma estrela nas redes sociais e tinha milhões de fãs. Nas páginas, eram divulgadas imagens do seu dia-a-dia e encontros com pessoas famosas.

Em 2011, as imagens foram publicadas num livro chamado Boo: The Life of The World Cutest Dog (traduzido para português, Boo, a vida do cão mais querido do mundo).

“É com tristeza profunda que quero partilhar que Boo faleceu durante o sono esta manhã e nos deixou para ir ter com o seu melhor amigo, Buddy”, escreveram os donos do cão.

“Boo, amamos-te com todo o nosso coração e vamos ter saudades tuas até ao dia em que te voltarmos a ver. Diverte-te a correr com o Buddy e a criar brincadeiras onde quer que vão”, acrescentaram.



Comentários

Talvez seja do seu interesse...