Faleceu Hélder Fonseca dos Bombeiros de São Pedro de Sintra

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de São Pedro de Sintra, anunciou esta noite, na página de facebook, o falecimento do Bombeiro, Hélder Fonseca.

“É com enorme pesar e tristeza que informamos aos amigos e companheiros deste e de outros corpos de bombeiros do país, que o nosso grande… enorme Hélder Fonseca, bombeiro de 1ª, faleceu no dia de hoje”, sábado 17 de novembro, 2018.

“Quando parte alguém, ficamos mais pobres. Quando quem parte faz parte de uma família como a dos bombeiros, ficamos mais pobres”, refere Avelino Couto, presidente da Direção dos Bombeiros Voluntários de São Pedro de Sintra. “Tenho sentido a força que essa família tem, durante estes meses em que cheguei para vos acompanhar.

Sinto convosco a partida do Hélder. Ele sabe que estamos todos com ele. Obrigado companheiro por tudo aquilo que sempre fizeste pelos outros. Estarás sempre na nossa memória, no nosso pensamento”, acrescenta com pesar e tristeza, o Presidente da Direção dos Bombeiros de São Pedro de Sintra.

Fonte: Sintra Noticias

Comentários

You may also like...