Família e amigos choram a partida de Diogo Rodrigues, o jovem de 19 anos esfaqueado esta madrugada

Diogo Rodrigues, um jovem de 19 anos, natural de Algoz, perdeu a vida ao início da madrugada desta quinta-feira, após ter sido esfaqueado no tórax por outro jovem de 20 anos.

Nas redes sociais foram deixadas muitas mensagens de solidariedade com os familiares e pessoas mais próximas do jovem.

“A vila de Algoz acordou hoje para vivenciar um dia triste, Diogo serás relembrado por todos como um bom rapaz e sempre sorrindo. As minhas sinceras condolências para toda a família”, pode ler-se numa das mensagens de condolências.

Relembre-se que o jovem ainda caminhou em direção à GNR para apresentar queixa contra o agressor, contudo, não conseguiu chegar ao destino, e perdeu a vida junto à igreja, apesar dos esforços da equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM e dos próprios bombeiros que tentaram reverter a paragem cardiorrespiratória.

O principal suspeito do crime é um jovem de 20 anos de Messines, que se entregou na Guarda Nacional Republicana de São Bartolomeu de Messines pouco tempo depois da rixa.

A vítima ainda chegou a ser assistida, mas acabou por não resistir aos ferimentos. As causas do crime ainda estão por apurar, mas ao que tudo indica, foi motivado por um desentendimento entre os dois.