“Fez tudo para desaparecer” pais revelam novos detalhes sobre o cantor Zé do Pipo

O cantor Zé do Pipo desapareceu a 5 de novembro do ano passado, depois de sair de casa dizendo que ia ao banco e à farmácia comprar medicamentos, no entanto, ainda não foram revelados todos os detalhes em torno do seu desaparecimento.

Ontem, em entrevista ao Manuel Luís Goucha, Carlos e Rosa, pais de Zé do Pipo, revelaram novos pormenores acerca do desaparecimento do filho.

“O nosso filho tinha uma doença bipolar e sofria de uma depressão. Em 2016 teve 3 a 4 meses de paragem derivado a uma depressão”, revelam os pais.

“No dia em que a minha nora me liga a dizer que o Nuno estava desaparecido… O Nuno saiu de casa às 14h30 da tarde do dia 5 de novembro a dizer que ia ao banco e à farmácia comprar medicamentos… Foi ao banco mas não foi à farmácia.

A partir dai meteu-se a noite e a minha nora telefonou para a polícia de Óbidos e ligou-me também a dizer que ele estava desaparecido. Saí da fábrica e corri toda a costa, já temendo o pior. Estive no sítio onde nós pensamos que foi o caso, nessa praia do Portinho da Areia, a essa hora não estava lá o carro, tinha o telemóvel desligado…”

Comentários

Talvez seja do seu interesse...