“Ficou como eu queria…” Mulher tatuou órgão genital masculino no braço e partilhou nas redes sociais

Foi um dia fora do normal para o tatuador Maurício Miranda que tem um estúdio em Rio das Ostras, no Brasil, “Ainda não estou a acreditar” revelou ele acerca desta tatuagem que o deixou perplexo.

A mulher, Rosineia de Aguiar, de 53 anos, tatuou no seu antebraço direito um pénis na passada segunda-feira, e Maurício partilhou o resultado desta ‘obra de arte’ nas redes sociais, onde rapidamente ficou viral.

“Quando ela veio, preparei a bancada e estava doido para perguntar o motivo. Fiquei meio envergonhado. Perguntei antes se não seria um ténis, porque fiquei cético, mas ela disse era um pénis mesmo. Fiquei a gaguejar. Depois ela disse: “Pode ficar à vontade, não precisa de ter vergonha”.

Perguntei-lhe porque é que queria tatuar um pénis no seu braço, ao que ela me disse: “Ah, meu filho, eu gosto muito. Queria fazer algo diferente” — relatou Maurício nesta quinta-feira.

A mulher disse que a sua vontade de fazer essa tatuagem não veio de nenhum lugar específico. Ela explicou ao tatuador o que queria, e este desenhou no papel antes de passar para o antebraço dela.

“Eu já estava a pensar em fazer uma tatuagem, e contei para os meus filhos, uma menina de 18 anos e um menino de 19. Eles não acreditaram em mim.”



Comentários

Talvez seja do seu interesse...