Filho bebé de Carolina Deslandes está internado no hospital, “Estamos aqui há demasiados dias…”

A cantora Carolina Deslandes já revelou o estado de saúde de Guilherme, o seu filho de dois meses.

Foi através das redes sociais que a artista desabafou à cerca do estado de saúde do seu pequeno bebé, na passada segunda-feira, dia 11 de fevereiro.

Carolina Deslandes publicou um vídeo, na sua conta de Instagram, onde surge ao lado do seu filho mais novo, Guilherme, um bebé com cerca de dois meses de idade.

O vídeo fez-se acompanhar da seguinte descrição: “Estamos aqui há demasiados dias. Ao ponto de não sabermos que dia da semana é ou se é dia ou noite lá fora. Hoje finalmente acordas melhor, e consegui devolver-te o sorriso. Ensinas-me muito meu filho ”.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Carolina (@carolinadeslandes) a

Apenas um dia depois da sua publicação, o vídeo já conta com praticamente 200 mil visualizações e centenas de mensagens de apoio escritas nos comentários.

Contactada pela revista VIP, a artista, confirmou que o seu bebé ainda está internado e continua no hospital. “Sim, o meu filho está internado. Está tudo bem, está tudo controlado, vai ter alta em breve“, afirmou a mesma, após ter sido contactada para dar mais informações sobre o caso.

Sem acrescentar muito mais palavras ao assunto, Carolina Deslandes afirmou que o pequeno Guilherme tem “o normal do inverno”.



Comentários

Talvez seja do seu interesse...