Filho tira a vida à propria mãe por 20 euros em Ribeira de Pena

O filho, Manuel, exigia à mãe 20 euros para ir ao café tomar um vinho, em Bragadas, Ribeira de Pena, no entanto a mãe, Áurea Limões Mirandela, de 67 anos, negou-lhe o pedido.

O filho terá ficado furioso e acabou por tirar a vida à mãe, tendo escondido o corpo num sítio que ainda não foi revelado.

O homem, terá prestado depoimentos às autoridades que foram considerados confusos. Em primeira instância terá dito que empurrou Áurea Limões para um terreno junto à estrada nacional 312, perto de Bragadas.

Na noite de sábado, os bombeiros e militares da GNR fizeram buscas na área apontada pelo homem, e até foi chamada uma equipa para limpar a vegetação alta que existente, no entanto não foi encontrado nenhum corpo no local.

Mais tarde, o filho de Áurea terá dito que desfez-se do corpo da mãe num rio próximo da aldeia. Anteontem, uma equipa da GNR e de bombeiros procuraram nas margens e no leito do rio, mas também não encontraram nada.