Foto viral do menino que carrega o seu cachorrinho de forma adorável tem uma história triste por trás dela

Na internet é possível encontrar fotos e vídeos intermináveis que mostram o lado mais gentil da humanidade, mas sem dúvida que este roubou o coração de todos, o de uma criança pequena levando o seu cãozinho da maneira mais adorável possível.

Acredita-se muitas vezes que as pessoas humildes não têm nada a oferecer e isso é um grande erro, a realidade é que elas são as que dão mais do pouco que têm, e acabam por nos dar as melhores lições de vida.

Algumas pessoas, apesar do pouco que podem ter, quando dão, é um gesto genuíno que vem do coração e é incrível com o amor que elas podem distribuir algo aos outros, ou a maneira gentil com que são capazes de ajudar os outros.

A imagem viral da qual falamos derrete até o coração mais frio, nela uma criança aparece a transportar um cãozinho numa bolsa, mas o mais comovente ainda é a história por detrás desta fotografia.

A criança de origem peruana vem de uma família muito humilde, alguns internautas que viram a foto conseguiram reconhecer a criança e revelaram que a criança ia todos os dias trabalhar com a mãe para ajudá-la a pagar as contas de casa.

Ainda que a criança se tenha que levantar muito cedo todas as manhãs para acompanhar a sua mãe para o trabalho, não deixa o seu melhor amigo para trás e até leva-o sempre com ele, é o cachorrinho que ele leva na sua bolsa com muito amor. Não há dia em que este menino não vá trabalhar sem a companhia do seu fiel amigo.

O pequeno faz o melhor que pode, apoiando a sua mãe no trabalho como vendedora ambulante. Aqueles que tiveram a sorte de conhecê-lo contam que ele é uma criança muito feliz e entusiasta e é incrível que, apesar de tudo, o seu sorriso contagiante não desapareça.

A imagem que ficou viral, já tem até mesmo a sua caricatura, mostrado o menino a carregar no seu saco o cachorrinho que apenas põe a cabeça de fora, a criança aparece sorridente, dando-nos uma lição de vida muito grande, se ele é capaz de sorrir mesmo quando sendo uma criança que tem que ir trabalhar todos os dias e não usufrui de nenhum luxo porque é que não podemos nós fazer o mesmo?

Agora eles esperam que, devido à popularidade da foto, seja possível encontrar a criança, a mãe e o seu animal de estimação rapidamente para dar apoio a cada um, os utilizadores do Facebook querem ajudá-los para que o belo sorriso no rosto da criança nunca seja apagado. Esperamos que eles consigam encontrar o seu paradeiro em brevemente.

Todas as crianças merecem tudo o que precisam para viver feliz, todos nós precisamos de uma motivação para continuar, algo para nos inspirar a não nos rendermos, aparentemente, para esta criança é suficiente a companhia do seu amigo peludo e fiel, mas queremos de coração que seja logo encontrado para lhe ser oferecida ajuda no que ele e a sua mãe possam vir a precisar.

Se este rapaz consegue dar tanto amor ao seu animal de estimação, não temos dúvidas de que ele será um bom homem no futuro e só podemos esperar que ele e a sua mãe tenham oportunidade de seguir em frente e ter uma vida melhor.

Lembre-se de estar feliz com o quanto você tem, seja muito ou pouco, porque sem um sorriso, o que seria de nós?

Fonte:
zoorprendente

 

Comentários

You may also like...