GNR chamou o INEM mas a ambulância foi multada por parar na berma da autoestrada

A GNR foi chamada à A8 pelo INEM depois de uma idosa ter falecido na ambulância, mas os militares acabaram por multar o condutor por este ter parado na berma da autoestrada.

Os bombeiros pediram que a tutela anulasse a multa visto que só pararam por não estarem autorizados a transportar cadáveres, dá conta a rádio TSF.A rádio TSF falou com o comandante Carlos Silva que explicou que tudo começou com o transporte de uma doente com 80 anos que  acabou por falecer.

Os bombeiros garantem que não podem movimentar um cadáver na ambulância e por isso chamaram a GNR. Os militares acabaram por multar os bombeiros por estarem parados na berma da autoestrada.