Homem agride mulher grávida de 8 meses durante a noite em rua do Funchal

Aconteceu por volta das 23 horas de quarta-feira, na Travessa das Torres, situada na zona histórica da cidade do Funchal, na Madeira. 

A vítima, uma grávida de 25 anos, foi salva por um homem que estava a passar no local aquando o momento das agressões. O momento foi gravado pelo mesmo homem, que posteriormente divulgou as imagens nas redes sociais, acabando por ser possível identificar o agressor.

Já foi aberto um inquérito pela Polícia de Segurança Pública para apurarem o que aconteceu naquela noite. De acordo com o Jornal da Madeira, as agressões entre o homem e a vítima terão começado dentro um bar e acabado no exterior do mesmo.

De acordo com as declarações dadas por uma testemunha à CMTV, a grávida que, pelo que se sabe, de oito meses, terá sido agredida pelo seu suposto marido. A mesma apresentava vários hematomas no corpo e tinha muitas dores.

A PSP foi de imediato chamada ao local, no entanto o agressor abandonou o local ao se aperceber da presença de outras testemunhas.

A grávida de oito meses foi socorrida no local pelas equipas de emergência e encaminhada para o hospital, onde acabou por receber apoio psicológico.

Comentários

You may also like...